Diabolik Lovers -Primeiro episódio Lançado

BOAAAAAAAAA TARDE Dialovers! ~se você não for uma dialovers tudo bem também~

Só sei de uma coisa:O ANIME SAIU! SAIU,SAIU,SAIU!

Sim,sim! O primeiro episódio de Diabolik Lovers saiu. E nos deixou com um desejo de quero mais. Sigam-me!

Imagem

Com apenas quinze minutos de duração – sim,realidade contorcida – Diabolik Lovers saiu ao ar esta segunda,dia 16.

Foi legendado apenas no dia 17,mas a maioria das fãs assistiram em japonês,como o meu caso.E a emoção foi tanta que,houve momentos no anime,em que sabíamos mesmo em japonês,o que os personagens falavam.

A arte esta de parabéns -embora não seja propensas as comparações com os personagens no jogo aos do anime -,mas uma única coisa que me deixou cabisbaixa foi Yui.

Imagem

Quero dizer,ela poderia ter sido mais desenhada.Pois veja,o ilustrador,cara responsável pela arte do jogo,poderia ter pincelado melhor a Yui.Sei lá,há momentos em que Yui fica estranha…

Mas deixando de lado este fato,vamos voltar ao episódio.A chegada de Yui na mansão é bem interessante, porque aí,você vai olhando bem o lugar onde os outros 11 episódios vão se passar,e tentar se colocar no lugar de Yui,e ver onde ela vai passar os dias mais sufocantes de sua vida!

Imagem

Quando Yui chega na mansão,e sai do carro,por motivo da lógica começa a chover – lógica ou não,sempre chove em momentos tensos – e do nada,a porta de entrada se abre…

Aí ela vê Ayato,que esta sedutoramente dormindo com aquele rosto diliça que só ele possui U¬U

Imagem

Quando Yui se aproxima dele,percebe o quão gélida esta sua mão e em seguida vê que ele não tem os batimentos cardíacos.Uma boa observação,é que,nesta cena podemos perceber que Yui é uma protagonista com personalidade.Aposto que se fosse Ema,ou se não Heroine de Amnésia,elas iriam correr ou sei lá…!

Dada as recepções Ayato acorda e então responde-lhe agressivamente.Depois tenta ataca-la,mas graças a Renji,isso não acontece!

Imagem

Depois de algumas conversas jogadas fora,um por um,são apresentados os vampiros,todos com suas sádicas recepções.

Yui fica em estado de pânico,e então decidi fugir de mansão.Mas aí,a logica volta né,e ela cai.Quando olha em seu joelho percebe que se feriu,e o sangue começa a escorrer de sua ferida.

Imagem

Nesta cena,não tem como você não rir!RÇRÇRÇRÇR É sério,é muito engraçada!

Ao notar os olhos dos garotos brilharem,caí então a ficha de Yui que ela ali,é a única humana presente.”Vampiros” ela murmura,e então de seu bolso ela retira um rosário,que bem…HAHAHAHA é muito engraçado!

Imagem

Os olhos de todos brilham ao ver o sangue de Yui…Menos o do Shuu,que por visto,sabia o porque da vinda dela em sua casa.”…Ah eles disseram que não devemos mata-la!“,o loiro menciona,deitado no sofá com a aparência preguiçosa de sempre,mas muito fofo *—–*.

Imagem

Mas bora ir para as observações!

Imagem

Primeiro fato: Todos perceberam que no começo do episódio, Ayato chama a Yui de chichinashi, e ela cora;

Segundo fato: Da pra notar ele (Ayato) dizendo para ela chama-lo de Ore-sama *—-*;

Terceiro fato: O Raito diz em japonês “prazer em conhecê-la Bitch-chan!” AUHSAUSHSU

E agora vamos às observações. O8:19, do anime, é deixado claro, que Subaru e Ayato não se dão bem. Sim, o rapaz de cabelos prateados, a todo o momento corrigi as brincadeiras e narcisismos do ruivo. Percebe-se que no começo, o Ayato manda a Yui chama-lo de Ore-sama, e então quando enfim aparece o Kanato e o Raito, Subaru surge do além murmurando alguma coisa para o Ayato a respeito do comportamento exigente dele em relação à Yui. E isso foi excitante, ainda mais por saber que,Ayato a todo custo vai irritar Subaru *——————————————–*.

A voz do Shuu…Foi mudada?

Sim, eu creio que o dublador do Shuu tenha sido trocado. Pelo simples fato de que já foi deixado claro por fãs o quanto a voz do loiro é estranha. Mas, percebemos agora que a voz dele de longe ultrapassou a do Ayato. Digo… Tem aparência menos obscura, mais gentil e suave.

Uma boa observação também, é que não só a voz do Shuu e Ayato, mas como a de todos os outros estão perfeitas! Sim, muito perfeitas! A do Kanato combinou totalmente com ele, a do Subaru então (hemorragia nasal). A do Raito combinou com sua pervice, e a autoritária voz do Reiji encaixou-se com sua personalidade. A Yui tem uma voz um tanto mais… Forte para sua personalidade inocente. Mas ainda achei muito fofa *—–*

Imagem

Fãs de Brothers Conflict, e sua antipatia por Ema. Desculpe-me, mas a Yui neste deslumbrante anime de Harém nos mostra que é diferente. Achei já nesse primeiro episódio, o comportamento da Yui em relação ao conceito: ”Nós somos vampiros, e você vai morar conosco!” muito bem! Ela não só se assustou, mas como se espantou de imediato. Diferente de outras protagonistas clichês de anime baseados em novels. Heroine é uma delas ¬¬’.

Imagem

E outra, dá pra notar que o anime te faz rir a cada minuto. Ora é por causa das brincadeiras do Ayato, ora é Raito e sua medíocre educação em relação à Yui, ora é até mesmo os atos da Yui. Fica em destaque o momento em que ela cai, e se machuca. Os irmãos, todos a olham com os olhos ardentes, desejando mais que tudo beber o sangue dela. Aí, percebendo que eles são vampiros, a pobrezinha retira do bolso um crucifixo, fazendo ocorrer uns três segundos de silêncio na sala, entre todos os presentes. Aí para acabar com aquilo, Shuu da uma risadinha (tão linda e kawaii).

Também tem o Subaru,mostrando toda sua força para Yui né -qqq

Imagem

Agora a cena maravilha vai para Cordélia. Sério, eu achei que ela só apareceria no final, sabe… Mas não! Ela deu sua a cara de vadea no primeiro episódio. Mas vadea por vadea, ainda a acho muito linda.

Imagem

E se você não entendia a conexão entre e Yui e ela, esta cena pode deixar bem claro o que há entre as duas.

Imagem

Agora é só esperar pelo próximo episódio, para poder saber mais. Quer dizer, e esperar pelos fansubs né. Já que neste primeiro episódio, Yui descobre alguma coisa a seu respeito em um livro, no momento em que ela vai ao quarto da Cordélia, quando no jogo, isso só é mencionado no final!

Owwwwwnn o sorriso de Ayato…O rosto dele não vai me sair da mentImageme

até segunda feira que vem!Sim,sim!Estou tão ansiosa pelo segundo episódio que….~caplof desmaia~

Até lá… Ficamos assistindo repetidamente o mesmo episódio hehehe…

Imagem

Anúncios

2 pensamentos sobre “Diabolik Lovers -Primeiro episódio Lançado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s